2 de out. de 2013

As mentiras que os homens mais contam para as mulheres bobas

Tanto homens como mulheres costumam mentir nos relacionamentos… Mas algumas mentiras são mais do que manjadas.
Conheça algumas das mentiras mais contadas pelos homens:

1. Desculpa, não vi sua ligação…
Estava no modo silencioso, vibrador, toque baixo… Qualquer coisa serve. Se o momento nos impede de atender – seja por qual for a razão – esta é a nossa defesa… Essas porcarias de celulares estão cada dia menores, e cada dia mais difíceis de perceber quando tocam…

2. Eu não bebi…
…muito. O problema aqui, são os níveis de tolerância. Nós entendemos, mas o que parece muito para vocês, nossas princesas doces e recatadas, para nós que somos ogros, não é nada… E daí se levantamos e urinamos no vaso caríssimo da sua mãe??? As plantinhas precisam ser regadas mesmo… Não culpe nosso índice etílico, pelo nosso senso de preservação da natureza. Estamos fazendo nossa parte para salvar o mundo!

3. Já tô chegando…
Ué?!?!? E não é verdade? Cada metro que nos distanciamos de casa, estamos mais próximos da sua, logo, estamos realmente chegando… Os passos dentro de casa em direção a porta também contam, mesmo que com intervalos de parada em frente à TV. Não é só porque aquela festa que você quer ir é um porre, que estamos enrolando de propósito – Ou é?!?!?!


4. Ah, não foi nada…
Outra falha nossa. Por mais que nos tenha custado os olhos da cara, quando estamos querendo alguma coisa apaixonados ficamos bobos… Ainda que este nada corresponda à trabalhar feito escravo dobrado durante o resto do ano todo para pagar esta loucura. Mas nunca deixaremos transparecer nossa pobreza desgraça , somente para agradá-las… P.S.: Isto muda depois do casamento. Os presentes começam a ficar mais baratos e aí é tabela de preço na cara…

5. Tô preso no trânsito…
Olha, eu detesto trânsito. Mas, ô santa desculpa… E o melhor – É multi-uso. Tá atrasado para o trabalho?!?!? – Tô no trânsito… Vai chegar em casa de madrugada?!?!?!? Liga antes e diz: Tô no trânsito… Deu o bolo na namorada?!?!?!?! – Desculpa amor, tava preso naquele trânsito infernal… Inventar acidentes trágicos com caminhões e motoqueiros, contando detalhes, aumentam a dramaticidade e a credibilidade da sua história.