Mariah (Lucia Veríssimo) tanto vai se apiedar de César que acabará pagando com a própria vida por isso. Cada vez mais convencida de que o médico não foi o responsável pelo acidente que a deixou paralítica e que causou a morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo), a ex-bailarina vai pedir que a sobrinha desista da vingança.
“Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente”, diz Aline. Mas Mariah não se dá por vencida e insiste que César pode não ter causado o acidente.
O clima explode quando Aline mostra a procuração que conseguiu pegar do cofre e afirma que vai ser rica e não se importa de deixar Paloma (Paolla Oliveira) na pior. Fora de si, a ex-bailarina arranca o papel das mãos da sobrinha e o corta com uma tesoura. Ninho (Juliano Cazarré), revoltado, se atira em cima dela e, durante a briga, acaba matando-a a tesouradas. Para resolver a morte, Aline diz a César que expulsou a suposta empregada e enterra a tia no quintal de casa.
{Cena irá ao ar nos próximos capítulos da novela.}